Políticas de Trocas
Satisfação Garantida
A Me realiza dá a garantia de satisfação em TODOS os produtos. Possuímos selos de satisfação e qualidade garantida, se você não estiver 100% satisfeito com sua compra.
Fique tranquilo, raramente ocorre necessidade de troca, mas caso houver temos estrutura para atender e vamos lhe acompanhar para sua satisfação.
- Informe a nossa Central de Atendimento, sobre o ocorrido através do nosso e-mail (contato@merealiza.com.br), ela irá abrir o chamado interno e informará como proceder.
- Insatisfação com o produto
- Insatisfação é quando o produto atende o proposto, mas o cliente se arrependeu da compra do produto.
- No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento, com produto em perfeito estado. Atenção: Não realizaremos como trocas ou ressarcimentos após este prazo.
- Qualquer item devolvido deve estar na mesma condição em que recebeu, e na embalagem original. Por favor, conserve produto e embalagem para troca.
- Será solicitado fotos claras do produto junto a embalagem.
- O produto não deve ter marcas de uso, no caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
- Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
- Trocar por qualquer outro produto (de mesmo valor) que esteja disponível em nosso estoque;
- Receber a restituição do valor gasto com o produto.
- Produto recebido com defeito
- No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento. (Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso).
- Garantia
- Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
- Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
- O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
- Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em São Paulo para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
IMPORTANTE:
- Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
- A garantia também não cobre:
- Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
- Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
- Uso impróprio de acessórios;
- Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
- Redução aceitável da vida útil da bateria;
- Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.
Me Realiza não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
Em caso de dúvidas ou sugestões, nos deixe saber pela nossa central via e-mail contato@merealiza.com.br nossa equipe está à disposição para lhe atender.
Somos apaixonados em encantar a todos que nos visitam.
Estamos em constante expansão, por isto nos visite e se inscreva para receber nossas promoções e descontos exclusivos!
Convidamos você a explorar nossa loja virtual
Um abraço, equipe Me realiza.