Políticas de Trocas


Me realiza dá a garantia de satisfação em TODOS os produtos. Possuímos selos de satisfação e qualidade garantida, se você não estiver 100% satisfeito com sua compra. 

Fique tranquilo, raramente ocorre necessidade de troca, mas caso houver temos estrutura para atender e vamos lhe acompanhar para sua satisfação.

  • Informe a nossa Central de Atendimento, sobre o ocorrido através do nosso e-mail (contato@merealiza.com.br), ela irá abrir o chamado interno e informará como proceder.
Abaixo detalhamos o fluxo e condições para abertura do chamado:
  • Insatisfação com o produto
    • Insatisfação é quando o produto atende o proposto, mas o cliente se arrependeu da compra do produto.
    • No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento, com produto em perfeito estado. Atenção: Não realizaremos como trocas ou ressarcimentos após este prazo.
    • Qualquer item devolvido deve estar na mesma condição em que recebeu, e na embalagem original. Por favor, conserve produto e embalagem para troca.
    • Será solicitado fotos claras do produto junto a embalagem.
    • O produto não deve ter marcas de uso, no caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
    • Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
      • Trocar por qualquer outro produto (de mesmo valor) que esteja disponível em nosso estoque;
      • Receber a restituição do valor gasto com o produto.
  • Produto recebido com defeito
    •  No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento. (Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso).
  • Garantia
    • Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
    • Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
    • O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
    • Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em São Paulo para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

IMPORTANTE:

  • Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
  • A garantia também não cobre:
    • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
    • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
    • Uso impróprio de acessórios;
    • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
    • Redução aceitável da vida útil da bateria;
    • Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.
 
Me Realiza não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
 
Em caso de dúvidas ou sugestões, nos deixe saber pela nossa central via e-mail contato@merealiza.com.br nossa equipe está à disposição para lhe atender.

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Um abraço, equipe Me realiza.